6 razões pelas quais dietas de perda de peso não funcionam

perda

A flutuação p peso criada pela dieta yo-yo é realmente mais prejudicial à sua saúde do que apenas ficar acima do peso. Com cada ciclo de dieta, o resultado líquido é um aumento da gordura corporal em relação à massa muscular. É por isso que a maioria das dietas de perda de peso provoca ganho de peso a longo prazo.

Além disso, apesar dos bilhões de dólares conutherm gastos em programas de perda de peso e campanhas de alimentação saudável, as taxas de obesidade estão aumentando.

Foi provado uma e outra vez que dietas de perda de peso não funcionam. Aqui estão 6 razões pelas quais.

1-Dietas são uma correção temporária. A maioria das pessoas pensa em dietas como uma solução temporária para o problema. Uma vez que o peso foi perdido, eles voltam aos seus velhos hábitos. O resultado final é recuperar o peso e ainda mais. As dietas não educam as pessoas na implementação p hábitos alimentares saudáveis ​​duradouros e mudanças no estilo de vida.

Two- Dietas geralmente são restritivas. A maioria das pessoas pode ficar com um certo programa de perda de peso restritivo por um tempo, mas eventualmente eles ficam entediados e ceder aos seus desejos. A maioria das pessoas em uma dieta sente-se infeliz, privada e estressada.

3- As dietas não levam em conta a bioindividualidade. A ideia de que todos são metabolicamente e bioquimicamente diferentes, têm diferentes preferências alimentares e de estilo de vida não é levada em consideração. A fim de perder peso e mantê-lo, as pessoas têm que estar em um programa de dieta e estilo de vida que atenda suas necessidades corporais, bem como seus gostos e desgostos.

4-dietas podem retardar o seu metabolismo. Dietas com restrição de calorias que deixam você faminta podem retardar seu metabolismo. Quanto menos você come, mais você dirige seu corpo em modo de fome, onde se agarra a gordura armazenada. Isto é especialmente verdade com dieters yoyo, que estão em constante luta para perder peso.

5- As dietas são geralmente caras. A maioria das dietas exige que os participantes comprem alimentos especiais ou refeições preparadas. Isso pode ser conveniente e pode funcionar por algum tempo, mas é definitivamente não sustentável e impraticável. Além do fato de que as refeições prontas não costumam conter os melhores ingredientes para sua saúde. Na maioria das vezes, eles contêm aditivos e conservantes ou têm um alto teor de sal.

6-A maioria das dietas de perda de peso não aborda questões emocionais subjacentes que estão impedindo as pessoas de criar mudanças positivas duradouras. Estes podem incluir desejos de comida e vícios, medo do fracasso, medo do sucesso, auto-sabotagem, para citar alguns. Essas questões são importantes para trabalhar uma para garantir resultados eficazes e duradouros.

É hora de você tomar de volta o poder sobre sua saúde e se livrar desses sentimentos de culpa, privação e decepção que vêm com a dieta. Adotar uma nova atitude saudável em relação à comida e saber quando e o que comer é o melhor seguro para você ter uma boa aparência e se sentir bem para sempre. Para atingir suas metas de perda de peso, você deve ter as estratégias corretas para abordar diferentes possíveis causas do excesso de peso.

Um programa bem-sucedido de perda de peso enfatiza os pilares da boa saúde: uma dieta de perda de peso promotora de saúde, um estilo de vida saudável e uma atitude psychological positiva. Todos esses componentes estão inter-relacionados e nenhum componente é mais importante que o outro.

Sua maior preocupação deve ser como abastecer seu corpo com alimentos ricos em nutrientes em vez de alimentos densos em calorias. Isso significa comer menos calorias e menos comida.

Por último, lembre-se que o que você include é a sua escolha e isso pode curá-lo ou prejudicá-lo. Em outras palavras, sua comida pode ser seu remédio ou seu veneno, então faça o melhor para fazer as escolhas certas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *